imagem do blog.jpg

sexta-feira, agosto 12, 2005

borboletas de tule


..."Nesse precioso instante a multidão dos peregrinos apartou-se e Srinivas viu pela 1ª vez a figura fantástica da rapariga inteiramente vestida de borboletas, com os cabelos de neve a caír-lhe até aos tornozelos"...

Fizemos antes de ontem a última prova do vestido de noiva,que desenhei, da minha amiga de longa data que se vai casar no Domingo e ficámos muito contentes com o resultado final. Anseio febrilmente por poder colocar aqui algumas fotos do vestido mas sob o perigo do noivo visitar este blog,como sei que faz,e o ver antes do tão esperado dia, refreio essa ânsia e opto por colocar as aplicações em tule e missangas do vestido da menina das alianças que me recordou este trecho fantástico do livro desse grande livre pensador que é Salman Rushdie:

..."Foi então que se assistiu ao regresso das borboletas.Saeed olhou com incredulidade a nuvem dourada que começou por reunir-se e depois lançou torrentes de luz alada em todas as direcções"..

5 Comments:

Blogger MissangaAzul said...

O casamento já é no domingo?
e o projecto sembazuru, já conseguiste acabar todos? espero que sim, e estou com bastante curiosidade ver o vestido de noiva, porque eu adoro borboletas, e tou deliciado com o vestido da menina das alianças.
Boa sorte para o casamento, e felicidades para os noivos!
bjs!

19:48  
Blogger kitty-san said...

Também desejo as maiores felicidades aos noivos, e para o efeito já conseguimos passar os 1000,yéééé!!!temos mais de 1200 neste momento e estamos a colocá-los num fio de nylon para ficarem aprumadinhos nuns cálices altos de vidro, vai ficar lindíssimo nas mesas. Obrigada por teres dado também o teu contributo.
Áaah, mas não penses que o vestido da noiva é igual ao da menina das alianças...mais não posso dizer. ;)

19:58  
Anonymous Anónimo said...

Thank you for taking the time to make this fantastic blog on venetian chandelier.

Please go ahead and check out my venetian chandelier site.

Take care.

20:44  
Blogger MissangaAzul said...

hehehehe
então fico á espera dessas fotos do famoso vestido!
e fico feliz por lá no meio desses sembazuru estarem lá os meus...
beijinhos!

01:04  
Blogger Unknown said...

:) Que bom Kitty, estou ansiosa por ver o vestido :) boa sorte para o casamento, bjos,
Rita

20:12  

Enviar um comentário

<< Home