imagem do blog.jpg

terça-feira, agosto 02, 2005

Vamos trocar


Foi hoje pela manhã que recebi a minha troca/prenda do projecto Vamos trocar pela Blue K. A minha caixinha continha um colar(que a Cátia fez expressamente para mim), um anel de missangas brancas brilhantes/opacas e uma pregadeira-borboleta. A Cátia foi tão atenciosa que aínda fez dois tsurus para o meu projecto-prueba quase superada- Sembazuru.
Escusado será dizer que gostei de tudo. Um dómo arigato à BlueK, à Vento na Praia pela iniciativa do projecto e à Sara por me ter convidado a entrar no projecto.
A Moura aínda não deve ter recebido a minha prendita mas já sei que vai gostar, é que ela própria mo disse na feira mal sabía ela que me tínha "calhado na rifa". eheh ;)

3 Comments:

Blogger MissangaAzul said...

Fico muito feliz por teres gostado das minhas coisinhas...e em especial dos tsurus, coitadinhos, tavam tão tortinho, porque já á muito tempo que não fazia nenhum...
Eu continuo com 2 sorrisos de contente na cara: o primeiro pela boneca que recebi, o segundo por teres gostado das minhas coisinhas!!
Beijinhos!

17:08  
Blogger Patrícia said...

Muito contente por te teres juntado a nós e por teres gostado da tua lembrança :-)))

21:34  
Blogger Susana said...

Tudo muito lindo, sim senhora, a blogosfera está realmente repleta de artistas =)

01:06  

Enviar um comentário

<< Home