imagem do blog.jpg

segunda-feira, maio 09, 2005

sakanas


Não querendo parecer ofensiva com ninguém nem sequer com as pregadeiras, sakanas é mesmo o nome que os naturais do País do sol nascente designam estes vertebrados que vivem na água. Estes destinam-se a viver na lapela de um casaco ou,o que considero mais trendy, numa singlet.

Sandra,este post é mesmo para ti, estas são as pregadeiras em tons de laranja e azul que me tinhas pedido. O material dos peixes da direita difere dos da esquerda e são também um pouco mais pequenos, só a cauda é mais extensa e vaporosa.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Viste... a foto ficou bem cute...

00:41  
Blogger 3 Gatos Miaus said...

Lindooooooo

20:13  
Blogger sushi lover said...

kitty san,
porque não tens e-mail escrevo aqui. Primeiro adorei os sakanas!
Muito muito kawaiiii! aliás muito kire!
Segundo gostei muito do blog. Sugoi!
Terceiro, a dúvida que se impõe... donde vem a tua relação com o Japão?
Estou acabadinha de regressar e já estou a gostar de encontrar afinidades e saber como outros se atrairam pelas terras nipónicas!
you can write me pizzamarguerita@yahoo.com
ja mata!

15:37  
Anonymous Anónimo said...

Nossa que beleza esses trabalhos, pena que nem faço ideia decomo são feitos, como posso adquirir aqueles peixinhos, as flores de tecido, e as rosas.
email: taniamaria500@hotmail.com,
por favor entra em contato comigo tá.

14:51  

Enviar um comentário

<< Home