imagem do blog.jpg

sexta-feira, junho 12, 2009

vivó santo antónio!












E hoje a maior festa alfacinha!
E como ouço bradar aqui na rua: Alfama é que é!!!
Quem quiser um manjerico de origami para envergar ao peito hoje à noite pode passar pelo atelier que eu terei todo o gosto em oferecer. (Este não é necessário regar e pôr ao luar!)
see U in the street. ;P
*
today is the biggest celebration of Lisbon!
and I hear shouting in the streets: ALFAMA RULES!!! (Alfama is the oldest and most charismatic Lisbon district).
if you want an origami basil flower (the typical flower of Lisbon), pick it up at the studio tonight. I´ll be glad to offer you one...
see you in the streets. ;P

Etiquetas: , ,

10 Comments:

Blogger Alexia Deschamps said...

Não estivesse eu de partida para um fds especial, ia buscar, de certeza, um manjerico em origami, porque está um espectáculo! Falei, inclusive, sobre ele, no meu blog!

07:00  
Blogger Maggie said...

Onde é o atelier? Eu querooooo!
M.

11:38  
Blogger kitty-san said...

Olá MV, fica em Alfama perto do ISPA, envia-me um mail para te dar mais esclarecimentos.

11:39  
Blogger Mónica Lice said...

Encontramo-nos na rua sim senhora!

E muito obrigada por quinta-feira passada.

Beijinhos.

(Um dia deste passo pelo teu Atelier! Hoje não vai dar, porque tenho trabalho para fazer durante o dia, mas em breve!)

12:10  
Blogger kitty-san said...

Olá Mónica, passa sim quando quiseres.
Não tens nada de agradecer, não é todos os dias que uma amiga lança um livro. :)
see U

12:33  
Blogger Rita said...

Acho que eu vou ao manjerico :-)

Vou enviar um email.

Beijinhos*

15:19  
Anonymous Joana said...

Ganhou Alfama! :D ;]

E o Castelo!

13:21  
Blogger kitty-san said...

Pois foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Alfama definitely rules!

14:52  
Blogger Margarida said...

Eu acho q o importante deste post é o título! E vivó santo antónio!!

20:13  
Blogger Dulce said...

Muito lindas as fotos e o manjerico de origami está perfeito, pena que andei por outros lados.
beijinhos
Dulce

17:11  

Enviar um comentário

<< Home