imagem do blog.jpg

segunda-feira, maio 24, 2010

boneca personalizada



Etiquetas: ,

6 Comments:

Blogger Carolina Nogueira said...

Uma gracinha essa boneca personalizada!! Adorei!!

Bjokas
Carol

15:04  
Blogger Carla said...

Muito fofa a boneca! A Elsa em ponto pequenito! :)

11:54  
Anonymous Anónimo said...

Hello,
we´ve just opened a space for those who like to spend time being creative and meeting people with same interests while visiting a different country: a residence for illustrators and crafters in Spain
www.sancoloreaeng.blogspot.com
we hope you like it!
We will keep updating the site with news!

08:59  
Anonymous Anónimo said...

Oi Isabel!!!
Sabe que ano retrasado fiz um boneco que muito lembra o seu? Foi uma miniatura de um amigo meu, uma surpresa pelo aniversário dele...
Espero que a versão humana da sua miniatura tenha ficado tão maravilhada quanto ficou o meu amigo aqui em Curitiba - Brasil... Vou tentar te enviar a foto, não foi um trabalho sensacional como o seu, mas quase, quase chegou lá!
Ainda guardo com todo o carinho a minha Candy Blouse... Quase não uso que é pra ela durar novinha, pra sempre!
Beijos!
Ruth

18:53  
Anonymous Paula Pequito said...

Olá Isabel! Adorei a boneca personalizada!! Está linda! Onde posso comprar uma? beijinho, Paula Pequito.

20:13  
Blogger kitty-san said...

Olá Ruth,o seu boneco ficou super fofo. É uma prenda muito gira de ofertar, a minha amiga também delirou como o seu amigo.
Faça favor de dar uso à sua candy blouse, eu aqui triste por ainda não ter podido ficar com uma e a menina tem-na guardada. "Táu táu". Aínda ganha traça e depois vai ficar triste de não ter usado.
Beijinhos transatlânticos e saudosos.
Olá Paula, tens de vir espreitar a minha lojinha/atelier, fica na feira da Ladra, no Mercado. Assim aproveitamos para falar e matar saudades. beijinhos

21:57  

Enviar um comentário

<< Home