imagem do blog.jpg

sábado, outubro 18, 2008

wallet japanese fan + red swallow necklace


Carteira porta moedas e documentos . Padrão do tecido com leque japonês sobre fundo vermelho, plastificada. Fecha com velcro. Pequeno coração pendente
no fecho.
Tamanho: 14 x 21 cm
Curiosidade: A boneca japonesa ao lado da carteira faz com a mão o gesto do amor em linguagem gestual. Linda, não é? É da minha colecção já extensa a predilecta.
Disponível mas com possibilidade de fazer mais mediante encomenda.
Mais informações: amoresdetoquio@gmail.com


Fio com andorinha em vermelho. O fio mede aproximadamente 64 cm e tem um fecho.
Mais informações: amoresdetoquio@gmail.com

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Olá Kitty,
Esta carteira tem a minha cara em todos os aspectos e acho-a fabulosa!!
Já enviei e-mail a solicitar informações.
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

13:07  
Blogger Unknown said...

Olá Kitty (vou continuar a tratar-te por Kitty...),
Vim para admirar mais uma vez a carteira e dei de caras com este espectacular colar que, quando cá estive, não vi ou não estava publicado e que é um sonho, tal como a embalagem!!
Mais uma vez, parabéns pela tua originalidade e bom gosto e resto de excelente fim de semana,
Lia.

22:34  
Blogger kitty-san said...

;P
Obrigada Lia, beijinhos e bom fim de semana.
Tenho imensas peças novas para postar e decidi acresentar esta devido à familiariedade do cromatismo.

00:31  
Blogger Sofia said...

É lindo o colar! Mas nada como as tuas peças de vestuário que tenho vindo a admirar! Muitos parabéns!

Bom trabalho,

Sofia

16:24  

Enviar um comentário

<< Home