imagem do blog.jpg

domingo, abril 06, 2008

nos elos do tricot



Estas foram as malhas em que me vi enredada neste Inverno.
A túnica de cima é a shopping tunic da Wenlan Chia e que é feita com agulhas enormes,tamanho 15 para fazer malhas bojudas bem ao meu gosto. A malha foi tricotada com dois fios de lã juntos(a lã mais grossa que havía na Brancal) ao qual aínda retirei o fio de algodão que enrolava cada fio de lã para que a malha conseguida não tivesse qualquer tipo de torção. Crazy me ,I know!
A gola esticada vem bem acima da minha cabeça!
Por cá houve mais quem a fizesse... A minha amiga Tânia fez-lhe algumas alterações como o bolso canguru que ,na minha opinião, também ficou apropriado ao estilo da túnica.
Em baixo fiz uma camisola da revista tricot,edição especial # 6 com uma alteração na manga para manga kimono (lado dir.na foto) . A minha mãe gostou tanto dela que lhe fiz uma desta vez com a manga do projecto inicial pois(-Eu não quero cá mangas kimono para mim!!)
A lã usada foi a Gedifra fashion trend e o ponto é entrelac que já tinha usado neste capelet.

Etiquetas:

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Além de talentosa,és mt bonita:)

01:29  
Blogger Escalla said...

:) Tudo tricots fabulosos!!
Gostei de conhecer a tua mamã, amorosa :)

08:47  
Blogger Flor said...

Lindas! Mas gosto muito mais da tua :)

14:27  
Blogger Mónica Lice said...

Lindas - o resultado visual das últimas é fantástico!

Beijinho.

15:30  
Blogger kitty-san said...

Sentada na lua, um double tank U!
Escalla, a minha mãe também te achou piada :D
Flor, falta fazeres a tua. Comé?!?
obrigada Mónica, o entrelac é um ponto muito giro de tricotar, fiquei com o bichinho, para o ano farei um cachecol com este ponto de certeza.

22:14  
Blogger A. said...

ficou muito fixe!

23:49  
Anonymous Anónimo said...

Isabel, que vista fantástica a do teu atelier!!

23:58  
Blogger kitty-san said...

;D ehehe, é para que saibas Marta, eu quando me mudo é em grande estilo. hihihi

00:05  
Blogger RicaConta said...

É assim!! Quem pode, pode!! :)
A ver se ganho coragem e pego nas agulhas para fazer coisas bonitas como tu...
beijocas

10:40  
Blogger ares de gato said...

Que talento!! Tentei tricotar uma camisola este inverno...montei e desmontei as malhas tantas vezes que desisti...lol
hihihi...o tricot não é para todos, é só para quem pode e sabe...
Lindo

beijinhos

11:24  
Blogger Feiras e Artesanato said...

shwxv
Olá!
Venho aqui convidá-lo a visitar um novo blog que destina-se a organizar a informação sobre as feiras de artesanato realizadas ao longo do ano pelo país e promovê-las.
Quem participa de Feiras de Artesanato sabe que isto acaba por tornar-se um vício!!!
Assim, se souberes de alguma feira que não esteja no blogue é so mandar e-mail com informações ou mesmo deixar um comentário, fazemos questão de deixar o seu link como responsável pela sugestão!!!

00:26  
Blogger limonada said...

Eu ainda estou de olho arregalado com a imagem de ver alguém desfiar uma linha da lã.

Em estado de choque, suponho.

Mas ficou lindo!

12:30  
Blogger kitty-san said...

ehehe, pois é carina, a minha mãe diz que eu tenho um talento natural para complicar o que podería ser à partida simples nos crafts! ;P

22:03  
Blogger Unknown said...

olá! Gostava de saber se ta a venda a blusa da 1ª foto adorei! e qual o preço e claro se ainda tens alguma! jinh

20:36  

Enviar um comentário

<< Home