imagem do blog.jpg

quinta-feira, março 15, 2007

black candy blouse e devaneios alados




7 Comments:

Blogger Pimponices said...

Linda! É pra mim?

=)

********

20:11  
Blogger kitty-san said...

:D sory! É já a seguir...Só tenho que terminar uma mala e a seguir já corto a tua.
Beijos

20:42  
Blogger Escalla said...

Lindo! :)

09:58  
Blogger A. said...

chéguéi! aqui em Tomar é que costumam haver algumas borboletas dessas. amanhã já vou saber se há este ano
a blusa e as fotos estão lindissimas!

ah! hoje andei com a gargantilha de renda roxa :) e agora quando cheguei a minha mãe quase que não me cumprimentou e disse o que é isso??:ADOROU!!!

00:29  
Blogger Magda said...

UAU!!!
Parabéns!
É realmente muito bonito!!!
Vem visitar o meu blog:
http://www.artegira.com

13:19  
Blogger Bela Dina said...

Adorei a blusa! É linda!

16:09  
Anonymous Anónimo said...

Gostei muito especialmente porque não tenho geito nenhum para cortar e coser.visita o meu blog anaeagulhas.blogspot.com.Beijos e felicidades

20:28  

Enviar um comentário

<< Home