imagem do blog.jpg

segunda-feira, outubro 02, 2006

usu.murasaki BAG



Disponível.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem, é hoje que arranjo coragem, não pra um comentário, mas pra um testamento!

Isabeeeeeeeeeeeeeeeeeeel, as tuas roupas/acessórios/coisinhas são absolutamente LINDAS!

A sério, vim visitar o teu cantinho no próprio dia em que mo deste a conhecer ( e se bem te lembras, estava cansadíssima ) e não consegui ir embora sem o 'varrer' duma ponta à outra.
Resultado, fiquei completamente fascinada com o teu trabalho. Se já estava entusiasmada quando me explicaste o que fazias, perplexa fiquei quando verifiquei que ia muito além do simples 'fazer uma peças de roupa e umas malas'. O que vejo aqui é de uma creatividade e bom gosto incríveis! Adorei a grande maioria das peças que vi e tenho até que arranjar maneira de falar contigo sobre possíveis encomendas, se puder ser. ( Ah! convém apenas referir que eu não sou, nem nunca fui, nem pensei vir a ser fã de o que quer que seja com motivos nipónicos.. isto pra teres noção da qualidade do que fazes ;) ).

Deixa-me, portanto, dar-te os parabéns, mas assim uns GRANDES mesmo, pelo que fazes e tão bem (:

E não querendo tornar isto enfadonho e de dimensões assustadoras, deixa-me só acrescentar que as fotos estão assim qualquer coisa parecida com o excelente ( dás uma modelo e pêras ;) ) e que o blog está super apelativo por isso mesmo.

Opah, gostei MESMO disto \o/ ( e tive imensa pena de não poder ir à feira.. mas mais virão, aposto que sim! )

E essas malas são assim um mimo! Espero poder falar contigo sobre elas em breve.

Beijoyshinho ( ahahah! ) e bom trabalho :*

00:44  
Blogger kitty-san said...

Obrigada Di, que surpresa boa! Sim, confesso que já dei por mim a pensar se terías perdido o papelinho que te tinha dado...
Fico muito, mas mesmo muito arrebatada pelo facto de teres gostado aínda por mais não gostando do japão como dizes que acontece.
Pois é, para a próxima tens de me fazer uma visitinha na feira, a próxima é em Novembro.
Beijinhos grandes e keep in touch girl

16:24  
Blogger Carla said...

Cada dia que aqui venho e que há um post novo fico mais e mais maravilhada. Os artigos são fantásticos e nota-se que são feitos com amor, pois são perfeitos. Tenho adorado tudo! Bom trabalho!!!
Carla

19:00  
Anonymous Anónimo said...

Olá...
Adorei esta mala.. Qual é o preço? Faz envios pelos ctt's?
Omeu contacto é anamarquespereira1@hotmail.com
Obrigado

21:30  
Anonymous Anónimo said...

Gosto muito das peças!
As bolsas são divinas!
Gostaria de saber quanto custa esta bolsa.
Meu contato é edilin_reis@hotmail.com

Obrigada!
Edilin Reis

14:22  
Blogger Susana said...

em roxo tb fika mt lindaaaa...

17:38  

Enviar um comentário

<< Home