imagem do blog.jpg

sábado, agosto 05, 2006

churippu bag # 3

7 Comments:

Blogger Sabrina said...

Lindissíma!!! Muito delicada. bjinhos e um ótimo final de semana

04:28  
Blogger macati said...

Ola!
Gostaria de te encomendar uma em verde, tipo verde musgo ou em preto se for possível. Acho as tuas malas lindíssimas...Ah, será que é possivel colocares uma alça lateral regulável? É que eu uso as malas cruzadas no peito. Se não conseguires podes sempre responder-me no e-mail do meu blog...
Bom trabalho e bom fim de semana,
manela

10:02  
Blogger Sandrine (alias Didine ♥ ) said...

OOOOh my god ! I've never seen such a beauty before ! I'm sooooooooo impressed by your talent ! I love it ! Smooches from Belgium :)

16:07  
Blogger kitty-san said...

From Belgium? Wow, my blog is really international this days! Thank U Sandrine. Obrigada tambem Margarida e Manuela e bom fim de semana para vocês também.

00:56  
Anonymous Anónimo said...

Olá kitty san !Parabens pela bolsa
Eu gostaria de saber o preço desta bolsa e se esta disponivel para venda.
sandra
patankot@hotmail.com

00:13  
Anonymous Anónimo said...

Chegou o dia do Bem Haja...
Parabéns a ti! Adoro as tuas criações... as mitenes... os peixinhos em origami que adquiri, crachá, até a churippu bag ou fucsia... (lindas de morrer) que infelizmente ainda não tenho, mas quero ter!
Gosto da orientalidade que imprimes nas tuas criações. Gosto mesmo :)!
Japonês? :).
Que bom encontrar maravilhas da amores de tóquio na Loja Afinal de Contas.
São as maiores Tânia Rato e Kitty-San.
Bom trabalho

16:22  
Blogger kitty-san said...

Uau, muito obrigada, é sempre super motivante ouvir tão rasgados elogios ao nosso trabalho. Que bom que é ter coisas numa loja tão bonita e inspiradora como a Afinal de contas.
Dómo arigato gozaimasu.

12:48  

Enviar um comentário

<< Home