imagem do blog.jpg

segunda-feira, maio 01, 2006

nihon no bajji / crachás japoneses

13 Comments:

Blogger Ana said...

Lindos!!!

23:18  
Blogger Marta Figueroa said...

eu tenho um com um passarinho!
obrigada kitty :)

10:14  
Blogger Bixus said...

Quero um! Como faço para encomendar?

16:46  
Anonymous Anónimo said...

muy bonitos!

19:13  
Blogger Rita Pinheiro said...

São todos tão lindos!!!

10:22  
Blogger MC* said...

Parabéns mais uma vez, são lindos :)

18:16  
Blogger regina grimilde said...

lovely!!!

22:04  
Anonymous Anónimo said...

pode-me explicar uma coisa, por favor? como é k faz os crachás? é k eu gosto mt de crachás e gostava de saber fazer! uma amiga minha disse-me k era com uma máquina especial, é verdade? se sim, onde posso obter uma? responda, por favor!

18:31  
Blogger Estela Mata said...

São muito giros! :)

18:51  
Blogger Chokoku-ka said...

A net é uma fonte tão boa de informação... Encontramos tudo... Às vezes não passa só, e tão somente, por perguntar... Há um qualquer ditado biblico que diz "Procura e encontrarás"...

19:57  
Anonymous Anónimo said...

Oi kitty-San, conheces a obra do Aubrey Beardsley ?
É espectacular e acho que tem muito a ver contigo....

Adoro os teus crachás!!!

01:49  
Blogger Sonia said...

que lindos, como puedo hacer para conseguir unos, me encantan.
saludos sonia.

21:58  
Blogger kitty-san said...

Hola Sonia, podes me enviar um mail para: amoresdetoquio@gmail.com.
Obrigada

00:53  

Enviar um comentário

<< Home