imagem do blog.jpg

segunda-feira, janeiro 30, 2006

neve





Domingo de manhã a chuva não nos demoveu a desistir da caminhada que tínhamos programado por terras da Lourinhã e lá fomos nós...
Surpreendentemente a meio da caminhada começou primeiro uma chuva de granizo, depois por caírem pequenos flocos e por fim terminámos a caminhada de +-7 km com uma tempestadezita de neve de mais de uma hora como se verificou em muitos pontos do país...
Foi uma experiência linda e inesquecível, acrescida por ter sido a minha estreia de neve...
(Obrigada Manda, como é que sabías? Para suplantar esta só mesmo outra caminhada em que encontremos o início da formação do arco-irís...hihi(achas que consegues?) :D )

Um projecto fresquíssimo: Tricot Urbano, uma fanzine relacionada com tricot e as suas tendencias actuais. ..
(e a minha primeira entrevista ;P)

8 Comments:

Blogger Marta Figueroa said...

que lindas fotos da neve... cá no nuorte não temos tido disso... tá tudo trocado!
quero ver essa entrevista! muitos parabéns!

20:46  
Blogger kitty-san said...

brigadus!!pois é, isto anda tudo trocadito!
Beijos

00:27  
Anonymous Anónimo said...

foi duro... mas um dia assim parece programado no olimpo... foi um excelente dia e para tal também contribuiu o grupo de magnificas pessoas que estiveram presentes... pra história ficam comentários como "Luís, Luís... um floco de neve acertou-me no olho" e muitas bocas abertas a apanhar flocos de neve... excelente também a guerra de bolas de neve... já estou a imaginar balões de pensamento... "olhá bola de neve... é branca e fresquinha... é pra menina e pró menino"
obrigado caminheiros amigos e até pra próxima

00:39  
Blogger Chokoku-ka said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

01:05  
Anonymous Anónimo said...

amigo Aishiteruyo, a neve foi o mais fácil... levas um pouco de água, um pouco de magia e algum frio... e pum... fez-se a neve!

abraço grande
manda

23:14  
Blogger sarapico said...

kitty!! estás na minha corrente para os estranhos hábitos!! vai ver ao meu blog!!iihihi

21:18  
Anonymous Anónimo said...

foste escolhida por mim para continuar a corrente. vê no meu blog. boa sorte*

12:14  
Anonymous Anónimo said...

O vendo a conduzir a neve cadente servirá para que possamos beijar o amor atrvés dos nossos lábios!

22:09  

Enviar um comentário

<< Home