imagem do blog.jpg

terça-feira, dezembro 13, 2005

black mittens

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hum... sugestivo!!
By the way, adorei os floquinhos de neve que se passeiam pelo blog!!
besitos...

16:44  
Anonymous Anónimo said...

Oi, gostaria de saber se é possível adquirir o mitten, se tem isto nalgum site ou assim.
Obrigado

17:46  
Blogger kitty-san said...

Oi,olá.
Este mitene foi feito de encomenda para uma pessoa, já está reservado, mas aceito encomendas. Não tenho site,por enquanto só mesmo este blog ou no flickr me podem contactar. O meu mail é isabel_tomas@hotmail.com

18:00  
Blogger MC* said...

:D são as minhas não são? estão liiiiindas!!! Temos que combinar então o encontro.
Kissu kissu *(^_^)*

20:58  
Anonymous Anónimo said...

OK, obrigado pela informacao e continua com o bom trabalho, depois envio o meu e-mail.

13:28  
Anonymous Anónimo said...

Oi Kitty, adoro os flocos de neve!!!
Gosto mesmo muito do teu blog!

13:31  
Blogger Unknown said...

fazes destas mittens por encomenda (para depois do natal naturalmente)

são lindas!!

14:41  
Blogger kitty-san said...

Obrigada, sim faço por encomenda, para depois do Natal,sim.

15:15  
Blogger Mimicri said...

Adorei a mitten, mas gostava de saber o preço, seria possível? Obrigado.

21:45  

Enviar um comentário

<< Home