imagem do blog.jpg

segunda-feira, junho 30, 2008

cloche

Cloche em linho, com um dos gomos em rosa com florzinhas pequenas e pintinhas brancas. O interior da pala é no mesmo tecido do gomo.
Tamanho M

Etiquetas:

terça-feira, junho 24, 2008

saia carrossel




Saia evasé com elástico na cintura. Corpo da saia com florzinhas e pintinhas brancas sobre fundo rosa assalmonado, barra franzida com motivos de cavalinhos de carrossel e riscas verticais rosa e branco na barra em baixo. Estas duas barras são intercaladas com bordado inglês em branco com motivos de laçoos.
A saia é forrada.
Composição: 55 % linho/45% algodão
tamanho: M
Disponível
Foi na quinta feira passada que assisti com deleite à estreia da Saga- Ópera Extravagante uma co-produção entre o Bando e a Banda da Armada da Marinha. Um misto entre teatro, ópera moderna que agarra em dois contos de Sophia de Mello Breyner Andresen,o Silêncio e a Saga (que estão incluidos no livro histórias de terra e do mar)e os unifica para contar a história de Joana, filha de um armador que quer ser marinheira.
Esta ópera é enriquecida com os diferentes registos vocais de cantores líricos, cantores de música popular, com actores, com o vocalista dos Moonspell, o que envolve toda a peça numa sonoridade muito singular.
Por ter gostado tanto aqui o recomendo.
O canto das gaivotas que pairam no ar e se fundem, como que combinadas, com o som da orquestra, as sombras enormes dos actores projectadas nos claustros do Mosteiro, a indumentária que esvoaça com a leve brisa e que lhes incute um ar mais dramático oferecem uma bela experiência sensorial nestas infinitas noites estivais.
Levem um agasalho porque é passado ao ar livre, na Praça do Império, com entrada pelo Museu de Marinha, alas poente e norte do Mosteiro dos Jerónimos.

Até 15 Julho 08
Quinta a Domingo 21h30
Museu da Marinha

http://www.obando.pt/

Etiquetas: ,

sexta-feira, junho 13, 2008

Bom santo antónio!


Estes foram os manjericos de origami deste ano.
Bom dia de santo antónio!!

Etiquetas:

quarta-feira, junho 11, 2008

saia jap






Saia evasé.
Aplicações de tecido a formar um cenário de paisagem japonesa sobre fundo de cerejeiras em flor em tom de lilás sobre fundo branco na frente.
Atrás a saia aperta com ilhós de metal e fita em tule de malha roxa.
Uma mola de pressão em cada lateral a apertar na medida da cintura.

Etiquetas:

terça-feira, junho 10, 2008

mala de pulso # 5


Mala de pulso, padrão floral gigante em contraste com riscas amarelas e brancas, rendas em amarelo e rosa bebé aplicadas no lado 1
e padrão de sakuras com rosas old style, em branco e rosa velho no lado 2.
Esta mala tem aínda os cantos redondos ao contrário das anteriores.
Os pompons gigantes e candeeiros do décor são parte dos enfeites que fiz para os Santos Populares que se aproximam :D

Etiquetas:

bóina rosa velho com laço


Bóina com padrão floral em rosa velho. laço no lateral esquerdo.
tamanho M

Etiquetas: ,