
Saia evasé com elástico na cintura. Corpo da saia com florzinhas e pintinhas brancas sobre fundo rosa assalmonado, barra franzida com motivos de cavalinhos de carrossel e riscas verticais rosa e branco na barra em baixo. Estas duas barras são intercaladas com bordado inglês em branco com motivos de laçoos.
A saia é forrada.Composição: 55 % linho/45% algodão
tamanho: M
Disponível
Foi na quinta feira passada que assisti com deleite à estreia da Saga- Ópera Extravagante uma co-produção entre o Bando e a Banda da Armada da Marinha. Um misto entre teatro, ópera moderna que agarra em dois contos de Sophia de Mello Breyner Andresen,o Silêncio e a Saga (que estão incluidos no livro histórias de terra e do mar)e os unifica para contar a história de Joana, filha de um armador que quer ser marinheira.
Esta ópera é enriquecida com os diferentes registos vocais de cantores líricos, cantores de música popular, com actores, com o vocalista dos Moonspell, o que envolve toda a peça numa sonoridade muito singular.
Por ter gostado tanto aqui o recomendo.
O canto das gaivotas que pairam no ar e se fundem, como que combinadas, com o som da orquestra, as sombras enormes dos actores projectadas nos claustros do Mosteiro, a indumentária que esvoaça com a leve brisa e que lhes incute um ar mais dramático oferecem uma bela experiência sensorial nestas infinitas noites estivais.
Levem um agasalho porque é passado ao ar livre, na Praça do Império, com entrada pelo Museu de Marinha, alas poente e norte do Mosteiro dos Jerónimos.